Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alter Ego

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Alter Ego

25
Mar19

Vestida para amar


Laura Antunes

...o teu tom de voz não me saia da cabeça...ecoava-me na mente, arrepiava-me a pele ainda molhada...a firmeza...a certeza de ires ser atendido no teu pedido para ir ter contigo, calou o meu espirito inquirior de uma forma que me intrigou...mas agradou.

Sou rebelde por natureza, contestatária, independente e muito senhora de mim. Sempre lidei mal com o ancestral e para mim caduco poder masculino que não reconheço e ao qual nunca me submeti. Mulheres/Homens são pessoas cujas diferenças são apenas isso ou mais valias, nunca motivo de qualquer laivo de superioridade, seja de que lado vier.

Não me revejo em estereotipos femininos ou masculinos, nem concordo que algum dos sexos necessite de adoptar comportamentos baseados em preconceitos para se afirmar ou provar ao mundo e si mesmo seja o que for.

Sexualmente, enervam-me falsos moralismos...tudo se resume a algo muito simples:

"o que é bom para o ganso, é bom para a gansa"  Simples!

Nestas conjecturas, fui-me arranjando: escolhi um vestido ainda por estrear num estampado floral em tons de preto e vermelho escuro, acima do joelho, de um tecido vaporoso. Um corte elegante, que traçava no decote e na parte debaixo como um envelope... sugestivo mas que deixava espaço à imaginação. A lingerie nova em renda  vermelho escuro, num misto de sofisticação irreverente casava na perfeição com o vestido e realçava-me a silhueta.

Umas sandálias pretas de salto alto finalizavam o look.

Sentia-me bonita e elegante. O ar exotico de sempre, mais maquilhada o que realçava os meus olhos amendoados e intensos e um batom vermelho sensual.

Os acessórios resumiam-se a uns pequenos brincos, um anel na mão direita e uma pulseira com as minhas contas preferidas...uma pequena bolsa e uma nuvem de Nomade...Estava pronta!

Num pequeno saco as surpresas da noite...

Olhei-me uma ultima vez ao espelho...sentia-me bonita e acima de tudo amada...desejada...o que só por si me faria estar fantástica.

Uma hora de carro, marquei o teu numero, pûs o telemóvel em alta voz e arranquei...

@LuzEmMim

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D