Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alter Ego

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Alter Ego

25
Mar19

Vamos brincar


Laura Antunes

...atendeste, já estavas em viagem, só de te escutar senti a ansiedade crescer, o meu corpo reagia à expectativa de te ver...sentia um formigueiro na barriga, o corpo quente e a face ruborizada, liguei o ar condicionado do carro na tentativa de não transpirar.

A conversa começou trivial e bem disposta, perguntei-te onde iriamos, disseste que seria surpresa...ri-me: "tu e os teus mistérios!" respondeste. " nem imaginas quais!" Sorri para mim mesma...nem tu, pensei.

Como se lesses os meus pensamentos, perguntaste num tom de voz que me deixou em alerta: " confias em mim de olhos fechados?" Respondi sem pensar muito que sim. "então posso vendar-te esta noite?" perguntaste. A pergunta ficou no ar...em suspenso...as nossas respirações eram audiveis. Sim, foi a minha resposta passado não sei precisar quanto tempo.

"Então vamos fazer um jogo", disseste, " vou-te mandar por mensagem o nome e rua do local do nosso encontro, vais lá ter e vamos brincar aos desconhecidos...eu tento seduzir-te e tu deixaste ir...queres?"

O ar condicionado do carro não me impedia de sentir um calor tropical  e o vestido colado ao corpo. Se estivesse a andar a pé não estaria mais ofegante...respondi-te um "Sim" que saiu rouco, depois de me sentir a engolir em seco... tu respondeste um: "vou desligar, por causa da bateria" Sabia ser uma desculpa mas senti-me grata pela decisão, não me sentia com os sentidos alerta para conduzir em simultaneo com aquela conversa...

Em caso de acidente não fazem testes de adrenalina, ou bateria recores bem mais perigosos que o alcool ou qualquer alucinógeneo. Fiz um esforço mental para me acalmar e concentrar na condução mas a minha mente teimosa sabotava-me e a imaginação colaborava, elaborando cenários...nunca supûs que um tão alto nivel de excitação fosse possivel baseado em abstrações, mas é e rendi-me à evidência que a mais comum das coisas se pode tornar deliciosa...basta dissimula-la.

Uma novidade, que colocou em alerta máximo todos os meus sentidos...interroguei-me se esta era a minha natureza que tivesse sido desperta...talvez isso explicasse muito da minha personalidade inquieta, insatisfeita...

Não sei, mas ía descobrir...

@LuzEmMim

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D