Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alter Ego

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Hidden side of the moon... Reverse is the right side.

Alter Ego

08
Jul19

Poção mágica


Laura Antunes

... Sentia o calor do fogo incidir sobre a parte esquerda do meu corpo...o rosto ruborizado pelas chamas e pela antecipação do que se seguiria entre nós...percebi que o cinto se mantinha fixo à trave porque tinhas aproveitado a existencia de um prego saliente que entrava no ultimo furo do cinto e o segurava naquela posição.

Vi que tinhas ido trancar a porta da cabana e aproximaste-te de mim numa urgencia ansiosa...bem diferente da calma que mostraste ter quando na tua casa me mantiveste cativa na cruz do teu quarto...a respiração ofegante com que me contagiavas...deixava evidente que naquele momento os jogos de sedução iriam ser trocados por acções muito concretas.

Senti as tuas mãos tocarem-me sem crimónia...exporem-me e explorarem-me com sofreguidão.

" ... minha querida...quero-te nua..."

As camisolas subiram...passaram-me por cima da cabeça...ficaram presas entre a trave e os meus pulsos...desabotoaste-me as calças e senti a caricia do teu toque.

O meu corpo reagia...o calor ambiente misturava-se com o da nossa excitação...o coração disparava dentro do peito e fazia-o mover-se num compasso ritmado que parecia uma suplica para se libertar da ultima peça de vestuário que o subjugava.

Pareceste adivinha-lo...as tuas mãos contornaram-me...senti o alivio da pressão dos elásticos do sutiã...deslizaste-o até ao pescoço e as tuas mãos envolveram-me como duas copas...

" ...minha...bruxinha..."

Aquelas, foram as ultimas palavras que o meu cérebro reteve daquele momento...um apelo ancestral de união...superou todo e qualquer raciocinio...ou desconforto...ali o império era dos sentidos que se misturavam com sentimentos.

Senti, puxares em simultaneo, calças e lingerie até perto dos tornozelos...o meu corpo completamente exposto e imobilizado...mais uma vez disposto a cumprir as tuas fantasias e  receber prazer.

Beijos...incendiavam-me a pele que reagia com arrepios...beijos que a percorria deixando trilhos humidos à sua passagem... de paixão e prazer.

Toques e caricias exploravam-na ao milimetro...mostrando-me novos limites...despertavam-na para sensações até aí apenas sonhadas.

Perdi a noção do tempo...do espaço e das fronteiras do meu próprio corpo...que numa simbiose perfeita com a mente e espirito me levaram por caminhos nunca trilhados e até ali desconhecidos.

Naquela cabana...dois corações juntos num só batimento cardiaco...dois corpos unidos pelo aroma da intimidade...bruxa e feiticeiro...criaram a poção mágica da eterna juventude.

Acordei no colchão enrolada a ti...uma manta cobria-nos...o sol entrava pela pequena janela e iluminava o espaço interior com feixes dourados...na lareira repousava um enorme braseiro incandescente...dormias ao meu lado...era hora de regressar...toquei-te levemente no cabelo.

Sussurei-te ao ouvido:

- " ...Anjo..."

"... bruxinha..."

Achava-te tão lindo...um anjo...o "meu" Anjo.

Beijei-te.

@LuzEmMim

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Laura Antunes 12.07.2019

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D